domingo, 24 de julho de 2011

Pai, Aba Pai

Simplesmente não consigo tirar essa canção da minha cabeça, me rendi... Estou aqui escrevendo e ouvindo... a atmosfera do meu quarto não tem como ficar ruim, ou nem um pouco desagradável com uma música como essas...
Só pode ser meu subconsciente adorando ao Senhor, meditando em Sua palavra de dia e de noite...


 


Segundo a wikipédia,
O termo subconsciência ou subconsciente (lit. abaixo da consciência), é utilizado em psicologia muitas vezes para descrever "qualquer tipo de conteúdo da mente existente ou operante fora da consciência"[1].
Apesar de ser um termo pouco usado na terminologia científica, é muito difundido na cultura popular (cf. o livro O Poder do Subconsciente), onde é utilizado ora como sinônimo de "inconsciente" ou de "pré-consciente" (termos da teoria psicanalítica), ora, quando não se deseja fazer referência à obra de Sigmund Freud, para indicar de maneira geral todo o conteúdo da mente que não é acessível à consciência. Neste sentido mais amplo o subconsciente é, assim, a parte da mente não diretamente acessível ao indivíduo, mas alcançável através de técnicas diversas como a hipnose, a psicoterapia, as mensagens subliminares etc.
Convido vocês a se renderem também...
Mara Lilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário