quinta-feira, 21 de julho de 2011

As mãos que seguram as minhas.

Suas mãos, me lembro de quando as vi pela primeira vez, na verdade, foi por elas que me apaixonei primeiro, não que elas tenham nada de tão diferente assim, mas naquele dia, naquela escada, era a única parte de seu corpo , de você,  que eu conseguia ver.

Era dia de culto, igreja cheia, eu sem conhecer quase ninguém. Foi assim o domingo que te conheci no mês de maio de 1995 em Corumbá. Na época eu não sabia o motivo pelo qual aquelas mãos me chamaram tanta atenção, hoje eu sei, meu coração me dizia que aquelas mãos segurariam as minhas por toda minha vida, seriam aquelas mãos que Deus me daria para me guiar, para apontar sempre a direção certa,  aquelas mão me levantariam quando eu caísse, me impulsionariam a seguir a diante, me acariciariam, enxugariam minhas lágrimas caso não pudesse impedi-las de cair.

Mara Lilia

Um comentário:

  1. muito romântico Mara, amei!Que Deus continue abençoando essa união cada dia mais!Bjus

    ResponderExcluir