quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Arthur e Alana


"Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nenhum deles havia ainda." (Salmos 139:16)

Depois e quase seis anos tentando engravidar meus amigos Vereda e Alan finalmente conseguiram. Eles estão grávidos!!! E ainda melhor do que isso, estão esperando gêmeos! E como se não pudesse ficar ainda melhor, descobrimos com apenas 14 semanas que teremos ao nosso lado muito em breve, Arthur e Alana. Isso mesmo, uma lindo casal!

Com toda essa emoção não consigo parar de pensar na canção que diz: “ O Senhor é bom... O Senhor é bom,  e a sua misericórdia dura para sempre... Aleluia!!!

Quando pensamos que já somos abençoados o bastante e nos  colocamos diante de Deus com um coração puro e agradecido, Deus nos mostra que além de bom, Ele é misericordioso e nos ama muito.

Obrigada Senhor, por tanto carinho e cuidado, pelos amigos e pelos bebês. Mas também muito obrigada por me permitir fazer parte da história dessa família linda que eu amo.

Mara Lilia

Um comentário:

  1. Mara, Deus é lindo ... não tenho palavras.

    Muita saúde para Papais e Bebês!!!! Mais 2 soldados para o exército de Cristo vem aí, não é, Vereda???

    Bjos

    ResponderExcluir