terça-feira, 15 de novembro de 2011

2012 já?


Talvez esteja ainda um pouco cedo para eu demonstrar minha ansiedade ou expectativas para o próximo ano, afinal ainda estamos no início do mês de novembro. Mas 2012 já é pra mim um ano muito querido e muito esperado, um tempo de descanso.

Desde 2007 muitas coisas tem acontecido na minha vida, não estou me referindo somente a coisas ruins não, mas coisas que de uma forma ou de outra mexeram com minha estrutura.. Vou explicar...

Em 2007, quando minha vida começou a mudar, meu marido foi para o Haiti e ficou quase 6 meses lá. Quem me conhece sabe o sofrimento que é pra mim ter que ficar longe dele.

Em 2008, nos afastamos da família e amigos, nos mudamos para Mato Grosso do Sul, Corumbá e Ladário, no meio do pantanal. De cara, engravidei da Ana Luiza de surpresa, tive um gravidez difícil e um parto prematuro.

2009, ainda em MS, a saudade bateu forte, mas no final estávamos de mudança novamente, voltando para o Rio... e agora que estávamos nos acostumando, tantos e tantos amigos... Foi difícil agüentar o aperto no coração de deixar para trás dois anos de nossas vidas vividos ali, e foram mais despedidas.

2010, começou se fazendo de bonzinho, mas com muito trabalho, concursos, casa nova, emprego novo, visitas,... Tudo tão novo que foi difícil se encontrar. Até que chegou novembro, triste novembro de 2010, quando perdi meu sobrinho querido. Achei realmente que fosse desabar. Até hoje me surpreendo com Deus pela força que nos deu.

2011, eu tive que engolir, não tinha como pular...Muito trabalho  para reestruturar a cabeça e a família.

E agora o que me resta? Sem dúvidas, esperar sempre que o próximo ano seja melhor, por isso quero abraçar 2012 com todas as forças. Espero coisas novas, unção fresca e muita, muita alegria.

Esperem um pouco... Ainda não falei tudo sobre os últimos cinco anos... Como eu já escrevi antes, eu admiro Jó principalmente por que ele conservou sua fé e vontade de recomeçar depois de tanta luta. É justamente isso que eu valorizo!

Meus amigos, minhas viagens, experiências profissionais e espirituais, minha Aninha, me encorajam a não desanimar, foram conquistas que amo e que não queria passar por essa terra sem  vivê-las. São essas conquistas que me mantém firme e feliz. Sorrindo sempre!!! E o mais importante de tudo isso... Eu mantive a minha fé!
Só os momentos bons foram registrados, pois só deles eu quero lembrar. Aí estão algumas fotos:

















“Eu bem sei em quem tenho crido e também sei que é poderoso...”

E é essa fé que eu guardei que me leva a tão cedo saudar 2012.

Seja bem vindo 2012!!!

A todos um feliz ano novo, feliz novo ciclo de vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário