segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oração em forma de canção

Minha adoração todo tempo é para Ti, embora sozinha pareça estar, para Ti quero sorrir.

Eu quero viver para Ti, não quero pensar em mais nada, se chorei ou se sorri, nada vai me impedir de Te dar o meu louvor.

Eu quero estar sempre conTigo, não importa o que acontecer, se fizer sol ou se chover, nada vai me abater, pois Tu estás comigo.

Minha vida é para o Teu louvor, minha voz é para Te adorar.

Quero amar o meu irmão como se fosse eu, quero guardar teus mandamentos no meu coração, quero lavar as minhas vestes no teu sangue,  ser Teu obreiro e não ter do que me envergonhar...

Eu quero estar sempre conTigo, não importa o que acontecer,  se fizer sol ou se chover, nada vai me abater, pois Tu estás comigo.

Se fizer sol ou se chover, nada vai me abater, pois Tu estás comigo.



                                                                                                                                                                    Mara Lilia


Um comentário:

  1. Que habilidade para organizar as palavras. Suas reflexões me abençoaram muito!
    Continue falando, pois da sua boca jorram palavras que trazem vida!
    Te amoooooo.

    ResponderExcluir