terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mais uma vitória!!!!

                                 
Dizem que o sabor da vitória é  “doce”, então comamos e celebremos pois hoje somos vitoriosos!!!
Depois de uma longa jornada de 15 anos , passando por três instituições diferentes, eu, Mara Lilia Porto Augusto Maximiano, consegui me formar em Letras (Português-Inglês).
Mas a música diz que a vitória é daquele que a contemplar, e eu não fiz isso sozinha, todas as vezes que vocês me ajudaram nesses anos, vocês a estavam contemplando junto comigo.
E eis que ela chega!

Papai e mamãe, com certeza o tempo foi mais longo de que esperávamos mas isso de nenhuma maneira ofusca o brilho de nossa conquista, obrigada pelo apoio com as crianças, pelo apoio financeiro e moral, pela educação que me deram, vocês foram e sempre serão meu porto seguro, meu norte. Com absoluta certeza, essa vitória NÃO seria possível sem vocês.
Tia Ana e tio Natanael, eu não poderia me formar sem ter passado pela UFRJ, duros tempos em que algumas vezes precisei me ausentar e quando minha mãe não podia vocês sempre me ajudaram com o Leonardo tão pequeno. Essa vitória NÃO seria possível sem vocês.
Tia Izabel, me lembro das várias vezes em que a senhora veio pra minha casa para ficar com o Leo e com a Bia para que eu fosse estudar ou trabalhar, será que a senhora pensou que isso não seria tão importante pra minha vida? Pois é, mas essa vitória NÃO seria possível sem você.
Edna e Joel, perdi as contas de quantas vezes vocês me ajudaram, mas nunca me esqueceria, quantas vezes Edna mandou potinho de feijão para completar a refeição do Leonardo pois eu não tinha muito tempo para fazer? E o cuidado com eles, sim eles, pois logo depois veio também a Ana Beatriz, até para o banhozinho de depois da praça eu sabia que podia contar com vocês. Essa vitória NÃO seria possível sem vocês.
Alex e Danielle, quantas vezes as segundas –feiras, depois de um domingo cansativo, vocês ouviam a voz da Bia chamando porque a Luiza estava chorando ou reclamando? Mesmo saindo preocupada, pois as deixava em baixo sozinhas, eu sabia que tinha com quem contar. E essa vitória NÃO seria possível sem vocês.
Alan e Vereda, obrigada por terem seus nomes tantas vezes nos meus relatórios de estágio, 4 no total, e também por me inspirarem tanto na profissão escolhida. Essa vitória NÃO seria possível sem vocês.
Brígida, obrigada por toda a ajuda com a monografia, sua boa vontade me ensinou muito. Essa vitória NÃO seria possível sem você.
Tia Ruth, obrigada sempre por suas orações, sem você essa vitória não seria possível.
E você meu amor... meu amor... não tenho palavras... Obrigada por sua compreensão, ajuda com as crianças, com os afazeres doméstico e trabalhos, apoio financeiro e tudo mais, não vejo de jeito NENHUM essa vitória sem você.
Meus filhos, Leonardo Luiz , Ana Beatriz e Ana Luiza,  eu dedico a vocês essa conquista. Essa vitória é pra vocês!!!
Ao meu senhor e Deus... A esse, eu agradeço pessoalmente...

 A todos vocês, MEU MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mara Lilia




Um comentário: